23 de agosto de 2013

Livro do Bebê Espacial

A mamãe Luciene, aqui do Rio de Janeiro, encomendou o Album do Bebê + Caixa decorada, no tema Space (com astronautas, foguetes, et's, disco voador)
Ela me entregou retalhos dos tecidos utilizados no enxoval do pequeno João Gabriel e voilá !
Achei fofo demaaais !


Encomendas e informações: mundoagni@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia. Estou buscando alguém para confeccionar o livro do bebê do meu filho que já nasce mês que vem! Já tenho a arte a ser utilizada como tema pois já fiz alguns outros trabalhos pro enxoval dele. Gostaria que entrasse em contato para me passar orçamento e maiores detalhes o mais breve possível pois já estou nos 45min. do segundo tempo! rS! Não me antecipei pois havia ganhado um livro de registros de presente, mas não gostei muito e agora estou totalmente decidida a não utilizá-lo, mesmo porque personalizei quase todo o enxoval e não quero que seja diferente com este item.
Grata, Danyelle.
Email: jdannyelle@gmail.com